E-BOOK: O Domador de Ventos, P.R. Morrison

Archie Stringweed está prestes a fazer dez anos e as coisas estão cada vez mais esquisitas. Sua mãe, Cecille, parece nervosa e corre para atender o telefone toda vez que ele toca. O pai, Jeffrey, anda às voltas com terríveis dores de cabeça e a cada dia parece ficar mais desmemoriado. Seu avô paterno também passa a sofrer crises de fraqueza e acaba hospitalizado.Para
completar, uma enorme onda de frio envolve a casa do menino — a única a ficar totalmente coberta de neve, em toda a aldeia de pescadores em que vivem.

Os mistérios e segredos a rodear os Stringweed são tantos que não caberiam nesta página.Archie vai começar a entender essa história, a da maldição que recai sobre os primogênitos de sua família, com a repentina chegada do tio Rufus, sumido há muitos anos e criticado pelos pais e avós. Com seu espírito aventureiro, Rufus vai ajudar Archie a quebrar o encanto que fez com que o pai e avô perdessem toda a coragem a partir do décimo aniversário, o que acontecerá com ele também, caso não enfrente o tornado Huigor, que se aproxima com toda a força.

A tarefa não é nada fácil, mas é das mais nobres. Archie precisa superar as limitações que o medo põe em seu caminho, para se erguer acima das coisas comuns e não ficar preso à sua vidinha. Ele não está sozinho — tem até um exército de gaivotas do gelo ao seu lado —, mas a bravura capaz de enfrentar um tornado e uma maldição, e que dará à sua família o acesso à verdadeira liberdade, virá só do garoto.

Tamanho: 407kb | Formato: doc | Digitalização: Toca da Coruja

MEGAUPLOAD
SENDSPACE
SHAREBEE

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: