Qualificando a literatura infanto-juvenil – Prêmio FNLIJ

Qualificando a literatura infanto-juvenil 
Publishnews | 18.9.2008 | 17h35

Há 39 anos a Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil (FNLIJ) deu início ao reconhecimento dos melhores livros infantis e juvenis publicados em língua portuguesa no Brasil através do Prêmio FNLIJ – O melhor para Criança. A edição deste ano da premiação receberá as inscrições até o dia 31 de dezembro.  
 
A iniciativa tem o objetivo de, além de identificar e dar publicidade aos melhores títulos editados para este público, estimular o trabalho de profissionais do mercado editorial e incrementar a produção de livros de qualidade no Brasil. Para participar, basta enviar cinco exemplares de cada título publicado de 1º de janeiro até 31 de dezembro de 2008 para o endereço da FNLIJ (Rua da Imprensa, 16. Salas: 1212 a 1215. Rio de Janeiro/RJ. Cep: 20030-120).  
 
Na premiação, serão contempladas as categorias Criança, Jovem, Imagem, Poesia, Informativo, Tradução Criança, Tradução Jovem, Tradução Informativo, Tradução Reconto, Projeto Editorial, Revelação Escritor, Revelação Ilustrador, Melhor Ilustração, Teatro, Livro Brinquedo, Teórico, Reconto e Literatura de Língua Portuguesa. Confira mais informações sobre o processo de seleção, julgamento das obras e resultado da premiação no site da Fundação (
www.fnlij.org.br). Tire dúvidas pelo e-mail premio@fnlij.org.br ou através do telefone 21 2262 9130. Clique aqui para ver o regulamento completo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: